(Foto: Divulgação/cearasc.com)

O Ceará já tem data e horário definidos para o lançamento da linha oficial de materiais Topper para a temporada 2018-2019. Na próxima terça-feira, 12/06, a partir das 20h30, os novos uniformes serão apresentados por meio de transmissão ao vivo no canal da Vozão TV, no YouTube (cearasc.com/vozaotv).

Serão apresentadas as camisas 1 e 2 dos jogadores de linha, 1 e 2 dos goleiros, material completo de treino e toda coleção para uso da comissão técnica do Alvinegro. Uma das novidades para essa temporada são as versões feminina e infantil das camisas de goleiro e aquecimento.

Em um dos uniformes, a Topper incorporou referências regionais no produto. O grafismo com o escudo do clube teve influência nas gravuras feitas em garrafas que utilizavam areias coloridas extraídas das falésias, que surgiram na década de 1950, na praia de Majorlândia, no Ceará.

Todos os produtos da nova coleção do Ceará contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

Para a apresentação dos novos uniformes do Vozão, o espetáculo teatral Ceará Show será adaptado para revelar a nova coleção dos mantos alvinegros. O musical evoca a regionalidade, as lutas e os encantos da terra que viu nascer o maior time do estado.

SERVIÇO:
Lançamento dos uniformes do Ceará S.C 2018-2019
Data: 12/06/2018 (terça-feira)
Horário: 20h30
Transmissão ao vivo no YouTube: cearasc.com/vozaotv