Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

No início da noite desta terça-feira, 03/11, o goleiro Fernando Prass esteve na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro para conceder entrevista coletiva guiada. Como não poderia ser diferente, o principal assunto abordado nas perguntas dos jornalistas foi o confronto com o Santos. Nesta quarta-feira, 04/11, às 19 horas, o Vozão terá pela frente o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. 

Ao falar sobre algumas de suas conquistas na carreira e sobre os objetivos do Vozão na Copa do Brasil deste ano, Prass enfatizou que todo e qualquer título é importante e que o Vozão deve se manter focado, para que possa sonhar com grandes aspirações na competição nacional.

“Toda conquista é especial. A gente já venceu um título importantíssimo esse ano, que foi a Copa do Nordeste, e por que não sonhar e correr atrás na Copa do Brasil? Temos de nos entregar, dando o nosso máximo, para nos darmos chance e o direito de sonhar”, afirmou. 

Com o empate no primeiro jogo, uma nova igualdade no placar levará a disputa para os pênaltis. Com diversas decisões já disputadas na carreira, o goleiro, que já foi herói até mesmo nesta edição da Copa do Brasil, falou que prefere não pensar na possibilidade durante o jogo. 

“Eu não me preocupo com isso durante o jogo. Na verdade, a gente só começa a pensar nisso próximo do final do jogo, nos minutos finais. Quando o jogo vai terminando, a partida vai se encaminhando para os pênaltis e as equipes tendem a correr menos riscos e aí, sim, a gente começa a pensar e desenhar na nossa cabeça uma disputa de pênaltis”, salientou. 

Para conferir esses e outros trechos da coletiva de Prass, acesse youtube.com/vozaotv. 

Departamento de Comunicação - CSC