None

O Ceará venceu o Avaí por 2 x 0 na última quarta, 02/06, e chegou a liderar o Brasileirão durante um dia, quando o Corinthians venceu e retomou a ponta. O alvinegro segue invicto na competição nacional e teve representantes de peso entre os melhores da rodada.

Segundo o portal Futebol Interior, Fabrício, Misael e o técnico Paulo César Gusmão estão entre os melhores da sexta rodada. Confira o que o site falou dos alvinegros:

Fabrício (Ceará)  – Seguro na defesa, impediu que a bola chegasse ao gol de Diego em diversas oportunidades. Ao lado de Anderson, anulou o ataque do Avaí, e ainda foi à frente com qualidade, não marcando um gol de cabeça por pouco, muito pouco.

Misael (Ceará) – Em uma noite onde o ataque do Ceará esteve pouco inspirado, coube a Misael fazer as honras e abrir o caminho da vitória. Tentando muito e esbarrando na defesa do Avaí desde o primeiro tempo, o jogador foi à  forra na segunda etapa, e quando teve uma chance clara de gol, limpou seu defensor com facilidade e bateu colocado, com classe, mostrando seu poder de decisão ao marcar um tento de suma importância para o Vozão.

PC Gusmão (Ceará) - O Ceará entrou no Brasileirão como um dos sérios candidatos ao rebaixamento. Afinal, o time não contratou jogadores de peso e ainda vinha da perda do título do cearense. Bastou a bola rolar, entretanto, para o clima de desconfiança tornar-se otimismo. Apesar da limitação do elenco, PC Gusmão segue com o grupo em mãos e montou uma equipe competitiva. Hoje, o Vozão aparece na segunda posição e está invicto. Mas resta saber até quando vai durar.

Confira o portal:

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=130049&id_clube=146