Marcado por Régis, Léo Gamalho tenta jogada durante o treino coletivo desta manhã
None

Na manhã desta segunda-feira, 12/08, o elenco do Ceará Sporting Club voltou aos treinamentos em Porangabuçu e encerrou os preparativos para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013, na qual, o Alvinegro vai encarar o Sport.

Os jogadores iniciaram os trabalhos desta manhã com a tradicional “roda de bobinho” e, na sequência, participaram de um treino coletivo. O técnico Sérgio Guedes comandou as atividades e priorizou a correção no posicionamento do time, que vai ter alterações em relação à equipe que jogou na última rodada, afinal, Vicente e Ricardinho estão suspensos.

Depois do trabalho tático, a comissão técnica elaborou um treino de passes e cruzamentos, com o objetivo de melhorar o desempenho dos atletas na criação de jogadas. O atacante Mota, que trabalha após se recuperar 100% de edema ósseo, participou normalmente do treino técnico.

Com o encerramento das atividades, o grupo do Vovô descansa nos alojamentos do clube e ainda hoje seguirá viagem para Recife/PE, local do jogo de amanhã.