None

A patrocinadora do Vozão, Traxx, homenageou a torcida e o time do Ceará na última quarta, 03/11. A marca internacional do China South Industry Corporation Group, lançou a Star Ceará Sporting Club. A cinquentinha da Traxx, que é líder de vendas no mercado nacional, foi customizada com o escudo e as cores do clube alvinegro.

O lançamento oficial da Star Ceará Sporting Club aconteceu no Estádio Castelão, momentos antes do confronto entre o Ceará x Flamengo, pelo Brasileirão 2010. Com as Vovozetes, líderes de torcida do Vovô, pegando carona, duas Stars deram várias voltas ao redor do gramado levantando o público presente nas arquibancadas.

"O Ceará atingiu a marca de 20 mil torcedores oficiais, então como patrocinador oficial do clube, a Traxx quis homenagear a imensa nação alvinegra e o clube. A Star é nosso carro chefe e nada mais atrativo para a torcida do Ceará e também para nós da Traxx do que ver este modelo no mercado" disse Débora Rangel, gerente de marketing da Moto Traxx.

Com garantia de dois anos, sem limite de kilometragem, e preço sugerido de R$ 3.333,00, a Star Ceará Sporting Club tem motor quatro tempos, partida elétrica e a pedal, câmbio com embreagem semi-automática, rodas de liga-leve e painel com marcador de combustível.