Além de uma manhã de muita diversão, o time vencedor da competição ganhará uma anuidade do Plano KIds para cada componente
(Foto: Divulgação / cearasc.com)

Já pensou em torcer pelo seu filho num Mini Torneio na loja do Vozão?
 
O Sou Mais realizará neste sábado, 18/04, a partir das 9 horas, a inauguração do Mini Campo da Loja da Bezerra de Menezes com um Torneio voltado especialmente para os Torcedores Oficiais KIDS.
 
Além de uma manhã de muita diversão, o time vencedor da competição ganhará uma anuidade do Plano KIds para cada componente.
 
Enquanto seu garoto manda ver na quadra, você poderá assistir as partidas tomando uma bebida que será servida como cortesia pelo Programa.
 
Para inscrever seu pequeno craque no Torneio é muito simples, basta enviar um e-mail para [email protected] com nome completo da criança, nome do responsável, telefone, e-mail de contato e responder a seguinte pergunta: “Porque meu filho merece participar do Torneio Kids?”.
 
As inscrições terminam no dia 17/04 (sexta-feira) e os autores das melhores frases serão contemplados com a participação na competição.
 
Após a seleção dos participantes, o pessoal de atendimento do Programa entrará em contato com os responsáveis para repassar todas as instruções sobre o Torneio.
 
Participe! Não deixe seu filho fora dessa!
 
*Lembrando que para fins de segurança o Torneio será voltado exclusivamente para crianças entre 7 a 10 anos de idade e que sejam Torcedores Oficiais Kids.