(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

No final de mês de Janeiro,  nos dias 29, 30 e 31, o Ceará Sporting Club promoveu mais um evento de sucesso para a torcida alvinegra, o "Vozão Food Park".

Contando com a presença de atletas, diretoria, atrações musicais, espaço destinado às crianças e o atendimento exclusivo da Sou Mais Ceará, o evento levou o mesmo conceito de comida de rua em um único espaço, com trucks, trailers e barracas, vendendo comidas e bebidas a toda a Torcida Alvinegra.

O principal objetivo é o fortalecimento da relação entre clube e torcedor, e a Nação Alvinegra aderiu em massa ao novo evento que chegou para ficar no calendário anual do clube.

Idealizador do Vozão Food Park, que foi inédito no Estado do Ceará e no Nordeste, o diretor de eventos do Mais Querido, Veridiano Pinheiro, comentou sobre o sucesso da realização da primeira edição do evento: 

"Foi realmente um sucesso! Clube, torcida e operações felizes com os objetivos alcançados. Mais um produto lançado, com um conceito inovador e atrativo, que serviu para fortalecer o relacionamento e a integração com a torcida. A caminhada continua e vamos trabalhar para construir novas ideias que passem a agregar valor ao Ceará Sporting Club, resultando em benefícios para a instituição como um todo".

Com um "feedback" positivo por parte dos torcedores, não só no evento, mas também com o número de adesões ao programa de torcedor oficial do Mais Querido, o Vozão Food Park terá novas edições e contará mais uma vez com a presença da Maior Torcida do Estado.