None

Na tarde desta segunda, 31/01, o Presidente Evandro Leitão e o Departamento Jurídico do Ceará Sporting Club, através de seu diretor Jocélio Alves, anunciaram uma grande notícia para os torcedores do time alvinegro.

Trata-se do acordo dos últimos processos trabalhistas contra o Ceará Sporting Club que estavam nas mãos do advogado Alexandre Borges. Com esse acordo, a partir do próximo jogo, haverá somente um desconto referente a dois processos vinculados ao salário mínimo. Por conta disso, no final de 2011, a dívida que inicialmente era de 9 milhões ficará somente 400 mil a serem pagos em 2012. Mais uma grande vitória alvinegra com empenho do presidente Evandro Leitão e do diretor Jocélio Alves.

“Essa é a maior conquista que a nossa gestão obteve nesses três anos. Hoje mostramos que, com trabalho e organização, podemos chegar aos resultados esperados. Após várias negociações, chegamos ao denominador e as dívidas do Ceará estão totalmente equacionadas. Findando nosso mandato, não deveremos nada”, disse Evandro.

A torcida alvinegra pode comemorar!

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"