(Foto: CearaSC.com)

Nesta terça-feira, 19/07, parte da Nação Alvinegra pôde conhecer o novo uniforme Topper do Vozão antes mesmo do lançamento oficial. Desde às 8 horas, na Praça do Ferreira, no Centro da Capital, o clube organizou visitação com torcedores. Para garantir a exclusividade da divulgação inédita somente na noite do lançamento oficial, celulares, tablets ou dispositivos de filmagem eram recolhidos na entrada do ambiente de visitas.

“Eu, particularmente, achei muito linda. Dessa vez, o clube se superou. Fiquei emocionada de conhecer a nova camisa do Ceará. Amo esse time e espero que esse uniforme seja consagrado pelo acesso ao final do ano. Torço muito por isso”, afirmou a torcedora Jessycka Veras.

O Lançamento Oficial de toda a linha Topper 2016 será realizado na noite desta terça-feira, 19/07, às 20 horas, no Mucuripe Music (Av. Santos Dumont, 5420). O evento, que é exclusivo para torcedores oficiais, contará com a presença da cantora Hannah Vanessa. Os ingressos também serão vendidos no local da festa.