(Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com)

Na noite dessa segunda-feira, 14/05, antes da partida entre Ceará e América/MG, duas torcedoras oficiais tiveram uma noite emocionante. Janaína Queiroz e Marluce Castro foram sorteadas no final do “Por Dentro do Vozão – edição do Dia das Mães”, que aconteceu no sábado 12/04, e tiveram a oportunidade de ir para a Arena Castelão no ônibus da delegação alvinegra. Para deixar o momento mais especial, o técnico Marcelo Chamusca ligou para as torcedoras, reforçando o convite que havia sido feito no final do tour pela sede do Vovô.

“Sensação única. Eu não esperava que fosse ganhar e foi muito emocionante para mim. Poder ver de perto a concentração e o foco dos atletas para o jogo tornou tudo mais especial. É muito bacana essas ações e essa aproximação dos sócios. Tudo o que nós, torcedores, fazemos é para eles. Ser torcedora oficial me deu uma experiência incrível. Chegar aqui na Arena e ver frases de incentivo e fotos de torcedores por todos os lados é emocionante. Espero que várias pessoas tenham essa mesma oportunidade que tive”, assegurou Janaína Queiroz, uma das torcedoras sorteada.

Ao chegarem às dependências da Arena Castelão, as torcedoras foram recepcionadas e receberam um kit com produtos oficiais do Ceará. Além disso, Janaína e Marluce puderam conhecer e de perto e tirar fotos no gramado do Castelão, palco de grandes conquistas do Mais Querido.