Após ser substituído contra o Avaí, Mota preferiu não assistir aos minutos finais (Foto: Garibaldi Soares)
None

Autor do gol que abriu o placar na vitória de 2 x 1 diante do Avaí, o atacante Mota foi substituído aos 31 minutos do segundo tempo e se tornou novamente um torcedor no banco de reservas. Sabendo da importância em manter a vitória parcial, o jogador, em alguns momentos, preferiu não assistir aos minutos finais e falou sobre o nervosismo e ansiedade.

“É muito difícil explicar o que eu estava sentindo nos minutos finais do jogo, mas sei que era um sentimento de torcedor mesmo. Todos sabem o que eu sinto pelo Ceará, então, essa vontade e ansiedade para vencer sempre estão dentro de mim... Espero que nos últimos jogos o grupo possa conquistar os seus objetivos e levar o time para a Série A”, afirmou o atacante.

Agora, na véspera do confronto diante do Guaratinguetá, Mota acredita que o Vozão vai conseguir mais três pontos jogando longe de casa, no entanto, o camisa 9 da equipe pediu respeito em relação à equipe paulista, que jogará dentro dos seus domínios.

“Vai ser mais um jogo difícil nesta Série B. O Ceará tem o objetivo de chegar à Primeira Divisão em 2014, então, precisamos respeitar os adversários, mas sempre buscar os três pontos, que é o que nos interessa”, finalizou.