Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Na tarde desta quarta-feira, 14/01, antes de mais um treinamento visando a partida diante do RB Bragantino, o zagueiro Tiago Pagnussat falou em entrevista coletiva guiada no CT de Porangabuçu. O camisa 3 do Time do Povo falou sobre assuntos como a temporada que vem fazendo em 2020 e os objetivos do Vozão antes do fim do Brasileirão 2020/21. 

Inicialmente, Tiago foi perguntado sobre a regularidade dele desde o começo da temporada. Ao analisar o seu desempenho, Tiago pontuou que ele é o reflexo do que o grupo todo tem rendido e que com o coletivo bem, o individual aparece. 

“É uma das temporadas mais regulares da minha carreira, sim. Acredito que o Ceará vem fazendo uma temporada muito regular, muito consistente, e os jogadores se beneficiam com isso. Estou muito contente e trabalhando bastante para continuar evoluindo no dia a dia e o resultado do trabalho são os resultados e as conquistas dentro de campo”, avaliou. 

Pouco depois, Tiago falou sobre quais as aspirações do elenco alvinegro, uma vez que a Nação Alvinegra vislumbra coisas grandes no Campeonato Brasileiro 2020. Em sua resposta, o atleta salientou que tudo tem de ser feito com calma e que passo a passo as coisas irão acontecer. 

“A gente sonha junto, mas temos que, primeiro, alcançar realmente nossos objetivos iniciais. Nossa ideia é conquistar logo os 45 pontos, depois garantir o clube em uma Sul-Americana, o que é algo importante para o clube e, depois disso, a gente vai em busca de tudo o que estiver ao nosso alcance. Nossa equipe sabe o que quer e onde pode chegar. Dentro disso, vamos jogo a jogo, devagarinho, atrás dos objetivos”, afirmou. 

Para conferir a íntegra da coletiva de Tiago Pagnussat, acesse youtube.com/vozaotv.

 Departamento de Comunicação - CSC