O jogador foi contratado pelo Mais Querido em 2015 e nesta temporada já marcou dois gols
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Fazendo um grande trabalho com a camisa alvinegra e conquistando cada vez mais seu espaço no time do Ceará Sporting Club, o lateral-direito Tiago Cametá acertou na tarde desta quinta-feira, 03/03, a sua renovação contratual com o Mais Querido.

“Essa renovação significa muito pra mim. Estou em um clube grande e isso é um reconhecimento do meu trabalho. Passei por momentos difíceis ano passado, mas essa renovação veio em uma hora que eu precisava e todos podem ter certeza que vou dar continuidade ao meu trabalho... Pra estar melhorando a cada dia e dar mais alegrias para essa torcida. É o melhor momento da minha carreira, já fiz dois gols e estou conseguindo ajudar minha equipe, mas ainda tem muita coisa pela frente”, disse o camisa 2.

O novo vínculo do camisa 2 vai até maio de 2019, ou seja Tiago Cametá renovou contrato por mais três anos e deve seguir fortalecendo cada vez mais o seu bom relacionamento com a massa alvinegra, além de já ter uma ótima relação com o elenco e com a diretoria.

“O Tiago Cametá é um atleta que vem se destacando e tem até sido sondado por outras equipes, por conta disso já sentamos e acertamos a renovação do atleta e ele vai nos ajudar muito até maio de 2019. Ele vem apresentando um bom nível técnico nos jogos e vai permanecer conosco por muito tempo”, afirmou o Diretor de Futebol Haroldo Martins.

Tiago Cametá tem 23 anos e é natural de Cametá/PA. O jogador foi contratado pelo Mais Querido em 2015 e nesta temporada já marcou dois gols com o manto alvinegro.