"Nossa situação ainda é difícil, mas agora nós podemos vislumbrar um caminho", disse
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Há pouco mais de um mês à frente do Alvinegro, o técnico Lisca garante que o bom momento que a recuperação do time na Série B se deve também pelo comportamento das arquibancadas. Na última segunda-feira, 02/11, cerca de 2.000 torcedores lotaram as arquibancadas de Carlos de Alencar Pinto, no treino do Ceará. Antes disso, a torcida já tinha marcado presença no Aeroporto Martins no embarque do time para o jogo contra o Mogi Mirim, e no desembarque, após a vitória em São Paulo. Agora, o apoio virá no duelo desta noite, contra o ABC de Natal.

“O maior patrimônio que um clube pode ter é almejar uma torcida apaixonada e fiel. Para mim, é uma satisfação muito grande estar aqui. Geralmente, quando o momento é ruim, a torcida tende a reclamar e xingar, mas isso não está acontecendo. A nossa torcida está apoiando. É importante ver o torcedor abraçando o Ceará nesse momento. Nossa situação ainda é difícil, mas agora nós podemos vislumbrar um caminho onde os nossos objetivos estão mais palpáveis. Agora, dependemos só da gente e dos nossos resultados", avaliou Lisca.

A próxima demonstração de apoio incondicional do torcedor alvinegro será na noite desta sexta-feira, 06/11, no Estádio Presidente Vargas, às 20 horas (horário da capital cearense), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015.