(Foto: /CearaSC.com)

A tarde dessa quarta feira (29) foi de uma programação diferente, fora de campo, para a garotada da base do Vozão. Acompanhados pela Assistente Social Wiliana Medeiros, os garotos que moram nos alojamentos da Cidade Vozão, em Itaitinga, foram ao cinema assistir ao filme sobre o lutador José Aldo, campeão do UFC (Ultimate Fight Championship).

O filme "Mais forte que o mundo – A história de José Aldo", fala sobre uma bela história de superação em que o campeão de MMA superou a perda dramática de um título, tirando grandes lições da derrota, a vida dura do lutador em Manaus e a sua mudança para o Rio de Janeiro para tentar seguir carreira como atleta de MMA. "A mensagem é essa. Não é simplesmente ganhar, ganhar e ganhar. É apanhar (perder) e ter que levantar de novo", é o que destaca o Diretor do filme, Afonso Poyart.

Foi uma experiência muito postiva para os garotos da base do Vozão, que desde cedo aprendem sobre superar dificuldades não só no esporte, mas também na vida para conseguir os objetivos. A preparação para as competições que vão começar agora no segundo semestre também inclui atividades extra campo, que associam esporte, trabalho e cidadania.