Foto: Caio Falcão/CNC

No estádio Ademir Cunha, na cidade do Paulista/PE, o Ceará enfrentou o Náutico/PE, pelas quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20. Sem gols marcados no tempo regulamentar, o jogo foi decidido nos pênaltis.

O confronto foi bastante truncado, com poucas chances de gol. No tempo regulamentar, nenhum dos dois times teve a felicidade de marcar e a classificação foi decidida nos pênaltis. Nas penalidades máximas, as cinco primeiras cobranças foram convertidas para as duas equipes, seguindo a disputa para as cobranças alternadas. Na primeira delas, o goleiro do Timbu defendeu a cobrança de Henrique e, na sequência, o Alvirrubro pernambucano anotou o seu, para garantir a classificação.

Nessa reta final de ano, o treinador Fábio Caponi precisou gerenciar seu elenco para cumprir com diversos compromissos simultâneos, dentre eles, a própria Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro. Para tanto, recebeu esforços da categoria Sub-17, como o atleta David, convocado para a Seleção Brasileira em duas oportunidades.

O Sub-20 do Vozão continua disputando o Campeonato Brasileiro da categoria e neste domingo encara o Fluminense no Estádio Raimundão, em Caucaia/CE, pela competição. O jogo será às 16h e terá transmissão do MyCujoo

Departamento de Comunicação - CSC