Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

Na tarde deste sábado, Ceará e Santos/SP tiveram compromisso pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. No CT Rei Pelé, em Santos, os donos da casa levaram a melhor e saíram vitoriosos pelo placar de 1x0, com gol de Felipe, camisa 8.

As equipes tiveram boas oportunidades e se equivaleram em tempos distintos. No primeiro tempo, o Peixe foi o melhor e soube aproveitar o bom momento para abrir o placar. Aos 6 minutos, Felipe marcou e deixou o time santista na frente. O Ceará foi guerreiro, colocou bola na trave, mas não teve sucesso nas finalizações.

O segundo tempo foi de domínio do Vozão, que teve mais criação, pênalti a favor, mas não conseguiu reverter o placar desfavorável. Na cobrança do pênalti, o volante Marco Antônio mandou pra fora.

Com o resultado, o Mais Querido perde uma posição, ocupando agora a vice-lanterna da competição. O Santos, por sua vez, continua na última posição. O próximo confronto do Ceará será contra o Cruzeiro/MG, fora de casa, quarta-feira, 02/12, às 15h. O Cruzeiro é o 16º colocado.