Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

Nesta tarde, Ceará e Bahia/BA empataram em 2x2 pelo Brasileirão Sub-20, em jogo realizado na Cidade Vozão válido pela 14ª rodada da competição.

O time do Ceará começou intenso no jogo. Marcando a saída do Tricolor, o anfitrião criou suas primeiras oportunidades. Com menos de um minuto de jogo, sob pressão, a defesa baiana se atrapalhou, Marquinhos não desperdiçou e marcou um lindo gol.

O ritmo se manteve o mesmo até Rubens ampliar, aos 27 minutos, em infiltração pela lateral direita. Confiante na pontaria, o volante recebeu em profundidade e quase sem ângulo mandou um chute indefensável, no alto.

O Bahia finalizou pouco, mas teve qualidade na única chance clara de gol do primeiro tempo. Luiz, camisa 8, tirou de dois, na grande área e diminuiu para o visitante.

Os times retornaram para o segunto tempo se estudando mais. Diferente do primeiro tempo, o Bahia foi quem se destacou e conquistou o empate em pênalti sofrido por Daniel. Helio cobrou e deu números finais ao confronto.

O próximo confronto do Ceará na categoria será contra o Santos/SP, fora de casa, neste sábado, 28/11, às 15h, pela mesma competição.