(Foto: Stephan Eilert /CearaSC.com)

Da Comunicação do Ceará SC

Após a conquista do bicampeonato cearense no Clássico-Rei do último sábado, o time sub-17 do Ceará foi recepcionado no começo da tarde desta quinta-feira, 01/08, para um almoço preparado para homenagear e destacar todo o trabalho realizado pelos jovens atletas alvinegros.

Convidados pelo presidente Robinson de Castro, o encontro também contou com a presença do diretor administrativo Eduardo Arruda, o coordenador técnico Armando Desessards, e o treinador da equipe, Daniel Rocha.

Durante o almoço, o presidente alvinegro, Robinson de Castro, conversou com os atletas e destacou a importância daquele momento de interação para os meninos da base. “É importante trazer esses jovens ao CT do profissional para que eles possam ter noção do que é tudo isso. Para eles, essa caminhada de competições, é muito importante para dar rodagem e, futuramente, revelar novos atletas no Ceará”, completou Robinson.

Agora, o atual campeão cearense sub-17 faz uma pausa nas comemorações e muda o foco para a estreia do time na Copa do Brasil, que acontece no próximo domingo, 04/08, a partir das 15h, no Estádio Franzé Moraes, contra o São Raimundo/RO.