Foto: Fernando Ferreira / Ceará SC

Pelo terceiro dia consecutivo de atividades, o Ceará realizou na manhã desta quarta-feira, 24/11, uma atividade focada no segundo jogo da semifinal do Campeonato Cearense Sub-17, que acontecerá neste sábado, 27/11, às 9h30, diante do Juazeiro, no Estádio Franzé Morais, em Itaitinga. 

Antes do treino em campo, a equipe comandada por Álvaro Martins se reuniu no auditório e logo depois se deslocou para o gramado da Cidade Vozão, local do desafio do jogo de volta do campeonato. 

O técnico do elenco conversou com o cearasc.com e comentou sobre o ritmo de treino antes de encarar a equipe adversária.  

“Temos um jogo importante no sábado. Conquistamos uma boa vitória na primeira partida por 2 a 1. O adversário é muito bom e, no primeiro jogo, conseguimos evitar que eles criassem situações e marcamos dois gols que definiram a vitória. Nesta semana, buscamos seguir o mesmo ritmo de treino da semana passada, focando em um ponto estratégico que definimos. Temos vantagens, mas vamos em busca de uma nova vitória para chegarmos na final” finalizou. 

A equipe ainda realizará mais dois de treinos no local da partida, antes de entrar em campo para encarar o Juazeiro.

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC