(Foto: Stephan Eilert/CearaSC.com)

O dia dos pais teve presente especial para os papais dos jogadores alvinegros sub-17. O time do Ceará enfrentou o Itapipoca dentro de casa, no estádio Franzé Moraes, neste domingo e construiu excelente resultado em sua estreia na Copa Seromo.

A equipe entrou em campo sob forte calor. Os jogadores, claramente, sentiram o clima seco e quente. Fizeram um primeiro tempo mais fraco e não renderam aquilo que era esperado.

O time do Itapipoca, igualmente fragilizado pela condição climática, conseguiu criar algumas situações de perigo no primeiro tempo, mas nenhuma efetiva.

No segundo tempo, fisicamente recuperados, a equipe do Vozão voltou decidida a fazer o placar o mais cedo possível para se poupar no restante da partida. Logo aos 5 minutos da etapa complementar, Bruno abriu o placar.

Mais confortáveis, o time conquistou mais espaço e conseguiu ampliar aos 12. Luciano recebeu bola recuada da linha de fundo para a pequena área e mandou para o fundo da rede. Placar final: Ceará 2 x 0 Itapipoca.

O próximo compromisso da equipe sub-17 será contra o Progresso/RS na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Cidade Vozão, às 15h.