Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.

Ceará e Fluminense se enfrentaram pela quarta rodada do Brasileirão Sub-17, na tarde deste sábado, nos domínios do time tricolor. A péssima condição do gramado das Laranjeiras acabou prejudicando o espetáculo. Os anfitriões foram mais felizes nas condições propostas e acabaram vencendo por 4x2, ficando com os três pontos. Com os demais resultados da rodada, o Vozão continua com os mesmos quatro pontos e se mantém na sexta posição.

O Flu abriu o placar aos sete minutos, mas logo tomou o empate do Mais Querido, em bonita cobrança de bola parada de Davi Castro. Os dois gols seguintes do time tricolor, marcados em um intervalo de dois minutos, tiveram grande interferência das condições de campo.

Sem que a bola corresse como esperado, o Ceará tinha grande dificuldade no passe. Deficiência que o Fluminense soube explorar para marcar o segundo e terceiro gols. Aos 37 do primeiro tempo, o Nense sofreu pênalti e Matheus Martins converteu o quarto para a equipe da casa.

O segundo tempo foi mais contido e apesar da aparente superioridade dos adversários, não fizeram muito senão um gol contra, para diminuir o placar a favor do Time do Povo, aos 43 minutos do segundo tempo.

O Ceará Sub-17, terá pouco tempo para treino até o próximo compromisso, nessa terça,feira, 27/10, contra o Santos/SP, na Cidade Vozão. O Peixe encontra-se na terceira colocação do grupo B, apenas três pontos a frente do Alvinegro.