Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

O elenco Sub-17 do Ceará se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 10/05, e realizou treinos visando o confronto da segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O time venceu o Atlético-GO dentro de casa no último sábado e tem outros importantes compromissos nessa temporada.

O próximo adversário será o Flamengo e, fora de casa, o time comandado por Álvaro Martins terá a missão de manter a liderança, além de trazer um bom resultado. Na última temporada do Brasileirão os times também se enfrentaram na segunda rodada da primeira fase. Naquela oportunidade, o Ceará era o mandante, recebeu o time da gávea na Cidade Vozão e empatou com adversário em 2 x 2. Alías, os times concluíram a fase de grupos distantes apenas uma posição - o Ceará terminou no quinto lugar e o Flamengo classificou-se na quarta posição.

O time realizará treinos até quinta-feira, 13/05, no período da tarde. Na sexta-feira, 14/05, embarca para a Cidade Maravilhosa no alvorecer do dia. O jogo será sábado, 15/05, às 15h, no Estádio da Gávea, com transmissão ao vivo pela CBF TV, através do site MyCujoo/Eleven.

Felipe Glauber · Departamento de Comunicação/CSC