Foto: Villener Felix/Ceara SC

Tudo pronto para o segundo confronto do Ceará pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 2021. O time realizou seu último treino na Cidade Vozão na tarde desta quinta-feira, 13/05, e seguirá rumo ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira, 14/05, exatamente às 7h30. Já na capital fluminense onde enfrentará o Flamengo na primeira fase do Brasileirão, a comissão técnica prevê realizar atividades com o elenco na tarde de amanhã. Na sequência se concentrará até o horário da partida.

Caio, um dos destaques na vitória do Vozão sobre o Atlético-GO por 2 x 1 na primeira rodada, falou conosco e exaltou o trabalho dos colegas e da vontade de voltar a fazer uma boa partida. "A gente sabe da qualidade do Flamengo, mas temos consciência das nossas virtudes. Temos boas chances de voltar desta partida com um grande resultado e de nos mantermos na liderança", frisou. O time é o atual primeiro colocado, mas tem no seu encalço o adversário na segunda posição.

O jogo será no estádio da Gávea e terá transmissão oficial e ao vivo pela CBF TV na plataforma de streaming MyCujoo/Eleven. O pontapé inicial será dado às 15h e você poderá conferir o jogo aqui, também, no site oficial do Mais Querido (player abaixo)