Foto: Marcelo Vidal / Ceará SC

Sempre pensando em aproximar o torcedor ao clube nesse momento sem torcida no estádio, na manhã deste sábado, 11/09, o Sócio Vozão realizou uma ação com seus associados na sede do Ceará Sporting Club, o ‘Por Dentro do Vozão’.

Em um sorteio feito através da confirmação dos sócios no check-in – ferramenta usada em dias de jogos com público para confirmar a ida do torcedor à Arena Vozão - e informado nas redes sociais do programa, foram sorteados trinta alvinegros e alvinegras para vivenciar esse momento no clube do Mais Querido.

Os premiados da vez chegaram na sede por volta das 9h e foram recebidos pelos profissionais do programa. Às 9h30 deu início ao tour com visitas no administrativo do clube, Ginásio Vozão, os departamentos que integram o futebol do clube (Fisiologia, Nutrição, Analise de Desempenho e o Centro de Saúde e Perfomance), além de entrarem no campo Vovozão, museu e por fim, a loja Vozão Conceito.

Durante o tour, houveram sorteios de brindes a todos presentes, desafio do ‘Chute Certo’, e no final do acontecimento houve um lanche especial para cada torcedor.

De acordo com o Diretor do Sócio Vozão, Veridiano Pinheiro, essa realização acontece como forma de aproximar o torcedor apaixonado e tentar diminuir um pouco a saudade do Time do Povo “O sócio torcedor nos ajuda de várias formas, e nós do Ceará precisamos tentar retribuir esse carinho e gratidão a todos eles que estão conosco em todos os momentos. Essa ação é uma forma de trazer eles para mais próximo do clube, para sentir a energia do nosso Vozão e principalmente para matar um pouco da saudade que todos estamos do estádio” afirmou.

Antes de iniciar a ação, todos os participantes precisaram apresentar o cartão de vacinação contra Covid-19, com pelo menos uma dose já tomada. Além disso, todos os sócios receberam um kit com álcool em gel e máscara. Foram respeitados o distanciamento social e o uso de máscara durante todo o tour.

Jessyka Freitas – Departamento de Comunicação / CSC