Foto: Felipe Santos/cearasc.com

No próximo sábado, 22/02, às 16h30m, Ceará e Caucaia se enfrentam em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Cearense 2020. O Sócio Vozão terá acesso garantido à partida. Confira abaixo as informações referentes aos planos do sócio-torcedor do Mais Querido.

Check-in
O procedimento de check-in foi aberto na última segunda-feira, 17/02, de acordo com as prioridades de cada plano. Veja os horários de abertura de cada plano:

Vovô de Ouro - 17/02, às 16 horas
Mais Querido - 18/02, às 10 horas
Campeão da Popularidade - 18/02, às 16 horas
Time do Povo - 19/02, às 9 horas

Importante frisar que o torcedor poderá efetuar a mudança de local do seu checkin até as 9h do sábado, 22/02, após esta data, não conseguirá mais fazer a mudança de setor. O processo deve ser realizado de forma on-line. Para ter acesso ao check-in, clique aqui.

Setores e acessos:

Os sócios do plano Consulado Alvinegro terão desconto de 50% em todos os setores, exceto Especial e Premium.

Os sócios do plano Time do Povo terão acesso às cadeiras Inferiores sul (portão E).

Os sócios do plano Campeão da Popularidade terão acesso às cadeiras Superiores Central (portão L) e Inferiores Norte (portão M) e Sul (portão E). O check-in para este plano é obrigatório.

Os sócios do plano Mais Querido terão acesso às cadeiras Superiores Central (portão L), Inferiores Norte (portão M), Sul (portão E) e Central (portão K) e Especiais (portão A2). O check-in para este plano é obrigatório.

Os sócios do plano Vovô de Ouro terão acesso às cadeiras Superiores Central (portão L), Inferiores Norte (portão M), Sul e Central (portão K), Especiais (portão A2) e Premium (portão A3) . O check-in para este plano é obrigatório.

Assim como ocorreu no jogo diante do Bahia, no último sábado, os torcedores que aderiram ao novo programa de relacionamento Sócio Vozão irão receber um QRcode em seus celulares. Ao chegarem nas bilheterias da Arena Castelão, deverão apresentá-los para terem acessos às arquibancadas.

Para dúvidas e sugestões, o torcedor deve acessar www.sociovozao.com.

Departamento de Comunicação - CSC