Ceará SC

Em fevereiro de 2020, mais precisamente no dia 5 daquele mês, uma nova história foi iniciada no Ceará Sporting Club, o Sócio Vozão, novo programa de sócio-torcedor do clube. Desde então, a torcida alvinegra abraçou a iniciativa do clube e, na manhã desta quarta-feira, 24/11, fez história, superando a marca de 25 mil associações.

Desde o retorno da torcida ao estádio, o Sócio Vozão não parou de ofertar descontos e outras vantagens para a Nação Alvinegra, afinal é essa massa que move o clube dentro e fora das quatro linhas.

Em menos de um mês, o Ceará conquistou mais de 11 mil sócios. A marca foi conquistada após o clube decidir lançar o ‘Super de Fim de Semana’ com descontos imperdíveis e com o principal benefício de volta, após a população ser vacinada contra a Covid-19, a entrada gratuita no estádio por mais um ano com um valor bem abaixo do tradicional. Nessa campanha, o Vozão atingiu a marca de 22 mil sócios.

Sem parar por aí, com o pedido da torcida nas redes sociais para continuar os valores promocionais, o Ceará lançou o “Feirão do Sócio Vozão 30K”, com intuito de alcançar a marca de 30 mil associados e faltando pouco menos de 5 mil associados, o Sócio Vozão conquista a marca inédita de 25.065 apaixonados pela cores preta e branca estampadas no manto alvinegro.

A torcida do Ceará prometeu nunca abandonar e segue fazendo fila nas Lojas Vozão e na sede do Mais Querido para aproveitar esse momento e fazer ainda mais parte do clube.

Com data prorrogada, o Feirão do Sócio continua. O torcedor que realizar adesão ou renovação nos três principais planos (Vovô de Ouro, Mais Querido e Campeão da Popularidade) no cartão de crédito ou boleto à vista e estiver com as duas doses ou dose única contra a Covid-19, poderá realizar o check-in na hora da associação e confirmar presença para o jogo de amanhã, 25/11, entre Ceará e Corinthians.

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC