(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Desde que foi lançada na última sexta-feira, 20/12, a nova coleção de uniformes do Ceará para 2020 com a marca VOZÃO, vem sendo sucesso. A loja oficial conceito no Shopping Iguatemi, vem registrando um ótimo número de vendas e visitas.

O bom resultado dos primeiros dias da marca alvinegra também se dá a facilidade do torcedor em adquirir o produto oficial. Com o novo projeto, todo sócio-torcedor adimplente tem a possibilidade de ter algum modelo dos uniformes da coleção 2020, com desconto de 10%, em todas lojas oficiais do Ceará Sporting Club. Anteriormente, com o antigo parceiro, o torcedor tinha 5% na compra dos uniformes oficiais fabricados pelas antigas fornecedoras. Agora a diretoria alvinegra fixou em 10%, dessa forma, dobrando a porcentagem para o torcedor.

O anúncio oficial do desconto para sócio-torcedor foi feito pelo diretor de marketing do clube Lavor Neto, durante a inauguração da loja conceito. Para adquirir qualquer produto oficial do clube com a marca VOZÃO e o desconto exclusivo para sócio-torcedor, é só procurar a loja oficial conceito no Shopping Iguatemi, situada no Piso L1, em frente ao Extra. A loja funciona no horário comercial dos shoppings da cidade, de segunda à segunda, das 10h às 22h.

Departamento de Comunicação – CSC