Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Faltam pouco mais de 24 horas para que o Time do Povo dispute o seu primeiro jogo no ano de 2021. Em partida válida pela edição 2020 do Brasileirão, o Alvinegro enfrentará o Internacional/RS, às 19 horas desta quinta-feira, 07/01. 

O último treino do Mais Querido foi disputado na tarde desta quarta-feira, 06/01, no gramado do Vovozão, no CT de Porangabuçu. Após o treinamento, o elenco seguiu para a concentração. 

A partida desta quinta-feira terá transmissão do TNT para todo Brasil, com exceção do estado do Ceará e do Premiere FC, para toda a extensão territorial de nosso país. 

Homenagem
No treinamento de hoje, o lateral-direito Samuel Xavier e o volante Fabinho foram homenageados por marcas alcançadas com o manto alvinegro. Samuel completou diante do Sport/PE a marca de 200 partidas com a camisa do Ceará. Já Fabinho, contra o Grêmio/RS, chegou aos 100 jogos vestindo a camisa do Mais Querido. 

Na ocasião, Samuel e Fabinho receberam camisas com os números que representam as marcas, além de placas com um agradecimento especial pela honraria cedida pelo Vozão.

Departamento de Comunicação - CSC