Romário está afastado dos gramados desde julho de 2012
None

Presente na lista de relacionados e estando à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Itabaiana/SE, o atacante Romário, que está longe dos gramados desde o mês de julho de 2012 por conta de pubalgia (cirurgia), falou sobre o seu possível retorno e garantiu dedicação dentro de campo, caso seja utilizado pelo técnico Ricardinho.

“Passei muito tempo fora dos gramados e isso sempre incomoda um atacante. Estou tranquilo e me sentindo bem para poder voltar aos gramados. Se o professor precisar de mim, estarei pronto para entrar em campo e dar o meu melhor, como sempre fiz com a camisa do Ceará”, afirmou.

O atacante alvinegro ainda fez questão de convocar o torcedor para o duelo de hoje, que vai começar às 18h30min (horário da capital cearense), no estádio Presidente Vargas (PV).

“Eu já conheço a torcida e sei que eles vão lotar o PV mais uma vez. É um jogo muito importante para nós e iremos em busca da classificação. Todos os torcedores podem ter certeza que o grupo vai se doar ao máximo, buscando sempre os objetivos do clube”, concluiu.