None

Se preparando para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, o time Sub-18 do Ceará Sporting Club disputa nesta semana a Taça Cidade de Teresina, que começa nesta terça-feira, 06/12. O Vozão já está na capital piauiense, onde ficará até o próximo sábado, 10/12.

Além do Ceará, a competição contará com as equipes: Flamengo/PI, Sabiá/MA e Timon/MA. A Taça Cidade de Teresina é um torneio amistoso, em comemoração aos 74 anos do Flamengo/PI, que assim como o Ceará, vai disputar a Copa SP, em janeiro.

A competição terá quatro jogos e todos serão realizados no estádio Lindolfo Monteiro. A estreia do Ceará vai ser contra a equipe do Sabiá/MA. O outro duelo será entre Flamengo/PI x Timon/MA.

Os quatro times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, 08/12, para decidir o campeão da Taça Cidade de Teresina. Os dois times vencedores nos primeiros jogos farão a final decisiva, que vai acontecer às 19 horas (horário da capital cearense). A disputa do terceiro lugar começa antes, às 17 horas (horário da capital cearense).

Veja abaixo os jogos da Taça Cidade de Teresina:

Terça-feira, 06/12 (Hoje)
17 horas – Flamengo/PI x Timon/MA
19 horas – Sabiá/MA x Ceará

Quinta-Feira, 08/12
17 horas – Decisão de 3º lugar
19 horas – Final