(Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com)

Após ajudar o Ceará a vencer o Vasco na última segunda-feira, 30/11, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Saulo concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Sérgio Pinheiro e comentou sobre seu primeiro gol pelo Vozão na Série A e comentou sobre o próximo jogo diante do Bahia.

Autor de um dos gols do Ceará na vitória por 4 a 1 diante do Vasco, o atacante Saulo falou sobre o primeiro gol com a camisa alvinegra na Série A. “Foi um momento emocionante pra mim por tudo o que passei desde minha chegada ao clube. Passei por duas cirurgias, acabei testando positivo pra COVID, então foi um dia que eu jamais vou esquecer e vou guardar na minha memória com muito carinho”, disse.

O atacante já pensa no jogo do próximo sábado, 06/12, contra o Bahia, e projeta mais uma boa partida do Mais Querido. “A gente vem trabalhando na semana pra fazer um jogo competitivo contra o Bahia e continuar subindo na tabela de classificação, mas pra isso precisamos manter o foco sempre no próximo jogo”, afirmou.

Com a camisa alvinegra, Saulo já contabiliza cinco gols. Antes do tento marcado contra o Vasco da Gama, o camisa 73 havia feito outros quatro pela equipe de aspirantes do Mais Querido, no Campeonato Brasileiro da categoria.

Departamento de Comunicação - CSC