(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

O Ceará se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 24/02, em Porangabuçu visando a partida da próxima quarta-feira, 26/02, contra o Botafogo/PB. Antes das atividades em campo, o lateral-direito Samuel Xavier concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube.

Durante a conversa com os jornalistas o camisa 22 destacou o foco que a equipe vem tendo nas partidas para conquistar os resultados positivos. ”O professor Enderson sempre nos pede uma mentalidade vencedora. Nossa equipe vai entrar sempre pra vencer, independente do adversário ou da situação na tabela, e não vai ser diferente contra o Botafogo/PB”, disse o lateral.

Samuel também comentou sobre o trabalho do técnico Enderson Moreira em seu retorno ao Alvinegro. “O elenco desse ano mudou muito em relação ao ano passado. Nós que já trabalhamos com ele temos total confiança, e os outros que estão tendo a oportunidade de trabalhar estão vendo a forma dele de agir. Ele sempre nos mostra a melhor forma de nos posicionar em campo e tá sempre buscando o melhor para todo o grupo”, afirmou o atleta.

Ceará e Botafogo/PB se enfrentam na próxima quarta-feira, 26/02, às 17h, na Arena Castelão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Confira as informações de ingressos clicando aqui.

Departamento de Comunicação - CSC