Everton foi entregue ao DM neste fim de semana. O volante se contundiu no treino de sábado
None

No jogo contra o Fortaleza, realizado na tarde de ontem, o técnico Leandro Campos teve um desfalque inesperado: o volante Everton. O atleta vinha sendo titular da equipe nos últimos jogos e foi vetado pelo Departamento Médico, após a realização de exame de imagem.

Veja abaixo a situação do volante alvinegro e de outros jogadores:

Everton: Durante o treino do último sábado, 13/04, o atleta sentiu um desconforto na coxa e passou por uma ressonância magnética, que evidenciou um estiramento grau II no músculo bíceps femural da coxa esquerda. O atleta iniciou tratamento, que deve durar entre duas ou três semanas.

Régis: Após passar por exame de imagem, foi diagnosticada uma lesão na parte posterior da coxa do atleta, que seguirá em tratamento por cerca de uma semana.

Cleiton: Se recuperando de lesão na parte posterior coxa, o zagueiro seguirá em tratamento nos próximos dias.

Jailton: O zagueiro relevado pelas Categorias de Base do clube segue em tratamento para se recuperar de uma lesão muscular na coxa.

Romário: Segue se recuperando de lesão de tendão do adutor longo, no entanto, o atleta já iniciou alguns trabalhos físicos, intercalados com o tratamento de fisioterapia, sob o acompanhamento do fisiologista Lucas Oaks e dos fisioterapeutas do clube.

Diogo Orlando:
O volante está recuperado de um estiramento grau I no músculo bíceps femural da coxa esquerda e passou pelo período de transição nos últimos dias, com isso, a expectativa é de que o atleta volte a trabalhar com bola já na reapresentação do time.

Rafael Vaz:
O defensor sentiu dores no ombro após um choque com o adversário, no último jogo, e será reavaliado amanhã.