(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Na tarde desta segunda-feira (16), o volante Richardson concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Sérgio Pinheiro. Na conversa com os jornalistas, o meio-campista alvinegro falou sobre seu retorno aos jogos e o que espera da partida contra o General Caballero.

Após ficar um tempo afastado das partidas, por uma lesão, Richardson voltou a atuar no empate em 2 a 2 contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro e falou sobre seu retorno ao time.

“Infelizmente fiquei de fora dos jogos e isso é uma coisa que nenhum jogador gosta. Mas o departamento médico fez um trabalho ótimo para que eu voltasse com totais condições de atuar, e foi assim que aconteceu. Eu me senti muito bem na partida, sem nenhum desconforto. Se o Dorival precisar de mim amanhã eu estarei à disposição e em condições de entrar em campo”, afirmou.

Líder do Grupo G com 12 pontos, a partida contra o General Caballero pode ser a decisiva para a classificação do Vozão a próxima fase. Porém, Richardson pediu cautela para esta partida.

“Nós sabemos da diferença técnica entre as equipes e da situação deles, no campeonato, que não tem mais chances de classificar, mas isso não faz a partida ser mais tranquila, pelo contrário. Precisamos ter um equilíbrio mental muito grande nesse jogo e focar na vitória em primeiro lugar”, pontuou o volante.

Confira abaixo a entrevista completa de Richardson na Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC