(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na tarde desta terça-feira (21), antes da atividade do dia em Porangabuçu, o volante Richardson participou da entrevista coletiva pré-jogo e respondeu aos questionamentos dos jornalistas presentes na sala de imprensa Sérgio Pinheiro sobre o confronto de amanhã na Arena castelão.

O Clássico desta quarta-feira, assim como os outros dois da temporada, terá presença limitada da Nação Alvinegra em 30% da capacidade liberada do estádio, mas o camisa 7 do Vozão sabe que isso não será um problema para o apoio da torcida.

“Nós sabemos que o mando de campo nesse primeiro jogo não é nosso, assim como aconteceu nos dois últimos clássicos, mas isso não vai impedir nosso torcedor de ir ao estádio e nos empurrar como foi no Brasileiro. Como nós já sabemos, serão os 30% mais barulhentos do Brasil vão estar lá para nos apoiar”, falou o volante.

Sobre a partida, o meio-campista espera um jogo de muito embate e pede atenção de seu time para minimizar os erros durante a partida.

“É um clichê, mas é a verdade, clássico é sempre equilibrado e pode sim, ser decidido em qualquer detalhe durante os 90 minutos, ou acréscimos, por isso a gente não pode vacilar. É preciso atenção redobrada, desde o gramado até as jogadas em bola parada, ou movimentações rápidas. Precisamos estar concentrados durante a partida”, disse.

Ao longo da entrevista coletiva o volante falou sobre outros temas que você pode conferir no player abaixo.

Departamento de Comunicação - CSC