(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Faltando sete jogos para o fim do Campeonato Brasileiro Série B, o Ceará ocupa momentaneamente a 10ª colocação da tabela com 44 pontos conquistados. A distância para o primeiro time do G4 é de sete pontos. Nesta reta final de competição, o Alvinegro precisa ser irrepreensível para conseguir o acesso à primeira divisão.

Na próxima sexta-feira, 21/10, o Ceará enfrenta o Bragantino, na Arena Castelão. Retornando ao time principal após cumprir suspensão, Richardson volta a reforçar o time do técnico Sérgio Soares. Para o volante, o Alvinegro ainda depende só de si para alcançar o acesso à primeira divisão.

“É difícil, mas ainda estamos vivos na competição. Não podemos esmorecer nessa situação. No ano passado, estávamos bem pior, pois brigávamos para não cair. Nossa briga agora é pelo G4. Se conseguirmos uma sequência, temos tudo para encostar nos times da frente. Nós nunca deixamos de acreditar. Enquanto tiver chance, nós vamos lutar até o final em busca dos resultados. Muitos falam que o Ceará já está descartado, mas não acreditamos nisso. Temos que pensar jogo a jogo”, disse Richardson.

Na Arena Castelão, a bola rola para Ceará e Bragantino nesta sexta-feira, 21/10, às 20h30 (horário local). Com ingressos a partir de R$ 10, o torcedor já pode adquirir entrada para a partida nas lojas oficiais do clube ou pelo site www.cearasc.com/ingresso .