Foto: Divulgação/cearasc.com

Já de olho no Grêmio, quarta-feira, 09/10, às 21 horas, o Mais Querido se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 07/10. Antes da atividade, os meias Ricardinho e Juninho Quixadá estiveram na sala de imprensa do clube, para entrevista coletiva.

Capitão do time, Ricardinho frisou a necessidade de manutenção da calma para trabalhar e enalteceu que mesmo em um momento indesejado, o Vozão ainda depende somente de suas forças para alcançar seus objetivos.

“Uma hora essa fase complicada vai passar e a gente vai voltar ao rumo certo.”, afirmou o camisa 8.

Já Juninho Quixadá, que voltou a entrar em campo no último domingo, 06/10, falou sobre o próximo adversário do Vozão, o Grêmio, em Caxias do Sul, interior gaúcho.

“Contra o Grêmio vai ser um jogo difícil, mas eu sempre digo que não há jogo fácil. Estamos na Série A para enfrentar todos os times de frente e estamos trabalhando muito para que as coisas voltem a acontecer e a gente espera que seja já na quarta-feira”, disse.

Após a coletiva, os dois jogadores se uniram aos companheiros e foram para o campo, onde realizaram a única atividade em casa antes da partida contra o tricolor gaúcho.