Régis e Rafael Vaz esperam uma defesa forte no jogo desta tarde
None

Querendo garantir vaga à próxima fase da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta, o time do Ceará vai enfrentar a equipe do Ceilândia/DF na tarde desta quarta-feira, 03/04. Para o volante Régis, a vitória no duelo desta tarde vai depender muito da eficiência na defesa do Vovô.

“Se a marcação do time estiver bem ajustada, com todo mundo ligado e se dedicando ao máximo, dificilmente o adversário vai levar perigo. Precisamos entrar em campo desta maneira para poder construir a vitória que o time precisa e conseguir logo a nossa classificação”, afirmou Régis.

Outro atleta do setor defensivo que ressaltou a importância de uma zaga eficiente foi o zagueiro Rafael Vaz. O defensor está retornando ao time nesta partida e espera manter o bom desempenho dos últimos jogos

“A gente vem trabalhando para ter segurança na defesa e dar menos trabalho para o goleiro. Contra o Ceilândia, o grupo precisa de dois gols de diferença para se classificar, então, se a defesa estiver atenta e não sofrer gols, isso já vai ajudar muito para que o Ceará saia de campo com a vitória necessária”, explicou.