(Foto: Christian Alekson/cearasc.com)

A Diretoria do Ceará Sporting Club anunciou a extensão contratual de dois atletas. Trata-se do volante Raul, que renovou com o Ceará até maio de 2018, e o atacante Rafinha, que teve vínculo renovado com o Alvinegro até dezembro de 2019. Os jogadores são oriundos das categorias de base do Mais Querido.

“Estou muito feliz com a minha renovação, e com grandes expectativas. Vou continuar trabalhando forte para conseguir uma vaga de titular no elenco, e, quando essa oportunidade surgir, agarrá-la com unhas e dentes. Só posso agradecer ao professor Gilmar e todos os meus companheiros de equipe, que estão sempre me ajudando e dando forças para que eu conquiste os meus objetivos”, assegurou o atacante Rafinha.

“Tenho grandes expectativas e estou muito feliz com a minha renovação. Recebo muito apoio dos meus companheiros de elenco e do técnico Gilmar. Venho fazendo meu trabalho firme e forte para que o Ceará conquiste seus objetivos. Estou buscando dar meu máximo nos treinos, para quando o professor precisar de mim, estar à disposição e ajudar o Ceará”, revelou o volante Raul.