No dia 26/11, (quarta-feira) foi realizado o FESTPRO 2014, um dos maiores festivais do mercado publicitário do Nordeste. Promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará (SINAPRO-CE). O evento aconteceu no Colosso Lake Lounge e condecorou as agências publicitárias vencedoras com um dos prêmios de maior relevância da propaganda nacional, o Prêmio Assis Santos.

Os três melhores trabalhos disputaram premiações de ouro, prata e bronze. Comemorando o primeiro centenário do Ceará Sporting Club, a Bolero Comunicação levou ouro na categoria Campanha Institucional.

Além da premiação máxima nesta categoria, a campanha “100 Anos de Paixão” ainda conquistou mais dois ouros nas categorias Peça Isolada TV & Cinema e Mídia Impressa. O Alvinegro ainda foi bronze em Peça Isolada Mídia Digital, com a campanha “Batalhão Alvinegro”.

Para o Diretor de Marketing do Ceará, Lavor Neto, a conquista destas premiações representa muito trabalho e dedicação envolvidos no ano em que o clube comemora seus primeiros 100 anos.

“Conseguimos marcar o Centenário do Ceará S.C com uma campanha que representasse a relevância da história do clube, a paixão de seus torcedores e seu importante papel no futebol brasileiro”, definiu Lavor.