Foto: Marcelo Vidal / Ceará SC

Nesta sexta-feira, 13/05, o Projeto Ceará 2000 e o Consulado Alvinegro, em parceria com a Fla Medula, realizaram a campanha “Consulado Sangue Bom”, com objetivo de unir as torcedores alvinegros e rubronegros para a doação de sangue e plaquetas no Hemoce da Capital. Ceará e Flamengo se enfrentam neste sábado, 14, em partida válida pelo Brasileirão.

Francisco Belchior, gerente dos consulados alvinegros, conversou com o site cearasc.com e falou sobre a iniciativa. “A campanha surgiu através do contato do André Matos, presidente do Consulado Fla Medula, que nos convidou para fazer essa ação no Hemoce, para realizar doações de sangue na Capital Cearense. Na mesma hora aceitamos fazer parte pois isso vai muito além do futebol, vai ajudar muitas pessoas e até mesmo salvar vidas”.

A campanha Consulado Sangue Bom se estenderá até o dia 20/05, na capital e nos hemocentros das cidades de Quixadá, Sobral, Crato, Juazeiro do Norte e Iguatu. Para doar, basta o torcedor procurar as unidades do Hemoce e informar sobre a ação “Consulado Sangue Bom”.

Departamento de Comunicação / CSC