O duelo desta noite será o quarto entre as duas equipes nesta temporada de 2014
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Em mais um dia de rodada cheia no Campeonato Brasileiro Série B 2014, o Vozão voltará a campo na noite desta terça-feira, 23/09, para encarar a equipe do América/RN, em partida valida pela 25ª rodada da competição nacional.

O duelo entre nordestinos vale muito para as duas equipes, afinal, enquanto o Ceará busca se manter na briga pelas primeiras colocações da tabela, o time potiguar tenta se afastar da zona de rebaixamento. O Mais Querido soma 40 pontos ganhos, enquanto o América/RN tem 26 pontos conquistados.

No primeiro turno da competição, em jogo realizado na Arena das Dunas, em Natal/RN, o Ceará venceu por 1 x 0. Mas antes disso, os dois times já haviam se enfrentado outras duas vezes pela Copa do Nordeste 2014: 4 x 0 para o Ceará no Castelão e 2 x 0 para o América/RN na capital potiguar.

Na partida desta noite, o time cearense vai contar com o apoio da massa alvinegra, que pode fazer a diferença. Ceará x América/RN vai começar às 21h50min desta noite, na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.