Felipe Santos / Ceará SC

O Ceará segue com rotina de treinos em Porangabuçu na pré-temporada 2022. Nessa terça-feira, 18, o grupo chegou ao décimo dia de atividades desde a reapresentação geral. O grupo foi submetido a treinos preventivos e de força, no departamento médico e academia, respectivamente. Em campo, Tiago Nunes comandou treino técnico-tático juntamente com a comissão.

No começo da tarde de hoje, o recém-contratado Lucas Ribeiro foi apresentado oficialmente à imprensa. O zagueiro chega ao Vozão por empréstimo ao Hoffenheim (ALE) até o fim de 2022. O zagueiro iniciou a carreira nas categorias de base do Vitória e jogou na temporada passada pelo Internacional. Ribeiro também figurou na equipe Sub-20 da seleção brasileira.

Nessa sexta-feira, 21, o grupo volta a Porangabuçu para atividades nos dois períodos. No sábado, o Ceará encara o Floresta em jogo-treino às 16h. O Mais Querido dá o pontapé inicial na agenda de competições no próximo dia 29, contra o Sergipe/SE, na 2ª rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece no estádio Batistão, às 17h45.