(Foto:CearaSC.com)

Na manhã desse sábado, 02/09, foi realizada a mais uma edição do Por Dentro Vozão, ação desenvolvida para que torcedores oficiais conheçam mais de perto as instalações do clube. O Diretor do Ceará Sérgio Costa recepcionou os alvinegros em um café da manhã, feito especialmente para os torcedores, e os acompanhou durante todo o percurso pela sede em Porangabuçu

A visita iniciou na Sala do Projeto Ceará 2000, onde foi feito um comparativo de 10 anos atrás do clube com os tempos de hoje. Os torcedores conheceram o Centro Cultural onde bateram um papo com o Sr. Eugênio, pesquisador do Ceará. Os sócios foram levados para visitar a sala de exposição dos troféus e do Conselho Deliberativo. Após conhecerem alguns ambientes da sede, os alvinegros puderam ir a campo e participar da gincana do Chute Certo, valendo brindes. O preparador físico do Ceará, Eduardo Ballalai, recepcionou os torcedores na academia do clube e explicou um pouco como funciona o departamento. A visita continuou pelos vestiários, alojamento, hotel do clube e finalizou na Sala de Imprensa Artur de Albuquerque, local onde atletas, comissão técnica e dirigentes concedem entrevistas diariamente.

Dois dos funcionários mais antigos do Ceará, Anacleto Pires e Júlio Abreu conversaram com os sócios e falaram sobre como é trabalhar há tanto tempo no Clube e o amor que carregam pelo Alvinegro. Aconteceu um quiz com todos os participantes, onde quem acertasse recebia um brinde. Ao final da visitação, os torcedores participaram de uma entrevista coletiva onde puderam fazer perguntas e bater fotos com os atletas Lima, Everson e Ricardinho. Todos os sócios que estiveram no Por Dentro do Vozão ganharam brindes do Sou Mais Ceará. O Vozão TV fez a cobertura completa de mais essa visita e logo mais estará disponível no Canal Premiere Clubes e também no canal do Ceará no Youtube.