Israel Simonton/cearasc.com

A dois dias da partida contra o Fluminense, nesse fim de semana, o meia Vina, artilheiro do Ceará e líder de assistências na temporada, concedeu entrevista coletiva guiada, com perguntas gravadas previamente pela imprensa. A semana aberta de treinos, os desfalques por cartões contra os cariocas e a necessidade de somar pontos fora de casa foram alguns dos assuntos abordados na entrevista.

“Nós temos que em alguns jogos fora de casa, a gente perdeu no detalhe. Temos que minimizar a margem de erros. Pontuar fora de casa também tem que ser nosso dever de casa. Pensamos jogo a jogos. Estamos preparados e fortalecidos para essa maratona difícil de jogos que teremos”, avaliou.

Na manhã dessa sexta-feira, o elenco do Ceará ainda realiza último treino antes do confronto do sábado, 17/10, às 19h, diante do Fluminense, no Maracanã. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No início da tarde de amanhã, a delegação segue viagem para o Rio de Janeiro e desembarca na capital carioca às 18h30.