Divulgação/cearasc.com

Firmando-se cada vez mais como o clube com melhor infraestrutura do Nordeste, o Ceará Sporting Club pensa sempre à frente, e sabe que para se manter nesse patamar também é preciso investir nas categorias de base, e observar os futuros talentos que fazem parte desse grupo.

Visando isso, temos a Escolinha de Futsal do Ceará Sporting Club, onde crianças de 5 a 10 anos podem realizar a sua inscrição e também fazer parte da Fábrica de Craques do Vozão. Para participar é muito fácil, basta fazer a inscrição da criança na sede do Mais Querido, de segunda à quinta-feira, das 8h às 20h, na sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados e domingos de 6h30m às 10h30m. Quando realizada a matrícula, o início é imediato, não precisando de testes.

No ato da inscrição, o responsável pelo aluno deve pagar o valor de R$ 200,00, o qual já incluiu o uniforme que é composto por calção, camisa e meião. Após isso, terá que ser pago mensalmente R$ 95,00. É necessário comparecer pessoalmente na sede do clube que fica na Rua Major Weyne, 1040, e apresentar a seguinte documentação: atestado médico comprovando que a criança é liberada para atividades de treino e competição no futebol, um eletrocardiograma do mesmo, xerox do documento da criança e xerox do comprovante de residência deste.

As aulas acontecem nas segundas e quartas-feiras, no horário das 18h às 19h, e das 19h às 20h, em dois grupos divididos. Você que quer ver seu filho, irmão mais novo, sobrinho, neto, fazendo parte do Alvinegro, basta inscrevê-lo na Escolinha de Futsal do Ceará para fazer parte do seu time de coração.