Felipe Santos/cearasc.com

Após empate fora de casa contra o São Paulo e desembarque na manhã de hoje, o elenco do Ceará já se reapresenta aos treinos no CT de Porangabuçu, na tarde dessa sexta-feira, 12/02. O grupo agora foca as atenções para a primeira das três partidas que marcarão o fim do Brasileirão 2020 para o Vozão.

Na próxima segunda-feira, 15/01, o Ceará enfrenta o Fluminense, em duelo válido pela 36ª rodada da Série A. O Alvinegro quer voltar a vencer para se manter entre as equipes com vaga garantida em alguma competição internacional. No 1º turno, jogando no Maracanã, o Vozão empatou em 2x2 contra o Flu. Vina e Hudson, contra, marcaram para o Mais Querido.

Nessa sexta-feira, antes das atividades em campo, Léo Chú concederá entrevista coletiva guiada à imprensa. O Ceará terá três dias para treinos, sendo todos no período da tarde, iniciando às 15h15. A partida contra o Fluminense contará com trio de arbitragem FIFA. Wilton Pereira Sampaio apitará auxiliado pelos auxiliares Fabrício Vilarinho e Bruno Pires.