(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Seguindo o crescimento do clube para além das quatro linhas, o Ceará foi indicado ao prêmio iBest 20+ 2022, uma premiação anual que contempla várias personalidades e entidades de diferentes seguimentos.

O Alvinegro concorrerá na categoria Times de Futebol e aparece na premiação pelo segundo ano consecutivo. No próximo dia 13 de julho serão anunciados os dez finalistas do prêmio.

O Diretor de Marketing e Comunicação, Lavor Neto, valorizou a participação do Ceará na premiação.

“Figurar no ranking dos 20 melhores do Prêmio iBest é uma honra para o clube porque se trata de uma premiação que reconhece as melhores iniciativas na internet. Portanto, aproveito para enaltecer e parabenizar o trabalho que o time de Marketing e Comunicação do VOZÃO está desenvolvendo”, ressaltou o Diretor.

João Costa, Gerente de Marketing, enalteceu o conteúdo que vem sendo produzido pelo clube em seus perfis oficiais.

“Pra nós é uma satisfação estar entre os clubes com maior relevância digital do País, o que mostra que nosso trabalho de geração de conteúdo pras redes sociais, site e Youtube está realmente no caminho certo e dando resultados, sempre levando a marca do clube para além do nosso Estado, que é uma das nossas funções aqui no Vozão”, comemorou o executivo.

Sobre o iBest

O Prêmio iBest valoriza as iniciativas pioneiras na internet e tem como proposta promover o reconhecimento aos competidores, além de assumir a posição de Guia do Universo Digital ao ser o porta-voz do mercado, premiando as iniciativas de maior qualidade e aceitação popular.

A edição de 2021 terminou com o recorde de 18 milhões de votos computados, 2 milhões a mais que no ano anterior.

Departamento de Comunicação - CSC