Ceará x Rio Branco se enfrentam na tarde deste sábado, 21/03, às 15h15min
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

O time Sub-20 do Vovô vem de goleada por 6 x 0 sobre a equipe do Alvinegro. Nas três primeiras rodadas, o Ceará venceu todos os jogos e tomou apenas um gol, confirmando o segundo lugar do Grupo A2, com um jogo a menos que o líder Tiradentes. Neste sábado, 21/03, o compromisso do Mais Querido é contra o Rio Branco, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Cearense Sub-20 2015.

Para o técnico Fernando Alcântara, a principal dificuldade em jogos de Categorias de Base é não ter tantas informações das equipes adversárias. “Nós trabalhamos sem informação da outra equipe. Além disso, vamos para o quarto jogo com uma quarta formação. Temos atletas lesionados e outros cedidos ao elenco profissional... Embora saibamos que temos que nos impor em todos os jogos, sabemos que não é simples. Temos que fazer o nosso melhor sempre”, taxou o comandando alvinegro.

Ceará x Rio Branco se enfrentam na tarde deste sábado, 21/03, às 15h15min, no Estádio Franzé Moraes – Cidade Vozão, em Itaitinga/CE. A partida ocorre com portões abertos à torcida, com entrada gratuita.

O Rio Branco é o quarto colocado do Grupo A2 e tem 50% de aproveitamento, com seis pontos conquistados. O Ceará, que tem nove pontos ganhos e é o atual vice-líder, tem um jogo a menos e conta com um tropeço do Tiradentes para assumir a liderança do grupo, em caso de vitória nesta tarde.